Sobre a Revista

A Revista Científica FESA é um periódico multidisciplinar de fluxo contínuo, sendo mensalmente publicada uma edição e concebida  pela FESA – Facility Express Soluções Acadêmicas, que oferece os mais variados serviços acadêmicos.

Seu objetivo é disseminar as comunicações técnicas e as experiências resultantes dos diálogos entre pesquisadores, profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação lato sensu e stricto sensu que atuam em diferentes áreas do conhecimento, objetivando promover produções acadêmicas feitas com maestria por inúmeros discentes e docentes.

Notícias

Edição Atual

v. 1 n. 18 (2022): CIÊNCIA, DIÁLOGO E GLOBALIZAÇÃO: DISCUSSÕES MULTITEMÁTICAS
					Visualizar v. 1 n. 18 (2022): CIÊNCIA, DIÁLOGO E GLOBALIZAÇÃO: DISCUSSÕES MULTITEMÁTICAS

A Revista Científica FESA traz, nesta edição de setembro, CIÊNCIA, DIÁLOGO E GLOBALIZAÇÃO: DISCUSSÕES MULTITEMÁTICAS, trabalhos selecionados que irão abordar estudos científicos voltados para diversos temas relevantes do nosso cotidiano.

Serão apresentados artigos científicos dos protagonistas desta edição com temáticas envolvendo: COESÃO, COERÊNCIA E GÈNERO TEXTUAL: UMA VISÃO PANORÂMICA DO RELATO PESSOAL NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE: DE ONDE VIEMOS? ONDE ESTAMOS? PARA ONDE VAMOS? , TERCEIRA IDADE E NOVAS TECNOLOGIAS: POR UMA EDUCA-ÇÃO SEM FRONTEIRAS, ENSINO E APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA, FERRAMENTAS DO GOOGLE COMO ALTERNATIVA PEDAGÓGICA PARA FACILITAR A APRENDIZAGEM EM GRUPO, SABERES DE PAULO FREIRE NA TELINHA DO WHATSAPP, AÇÃO DOCENTE E FORMAÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS, AVALIAÇÃO, PROGRESSÃO CONTINUADA E HISTÓRICO DO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO NO BRASIL, SABERES INDÍGENAS NA ESCOLA: CULTURA E MEMÓRIA DO POVO XAKRIABÁ & A AQUISIÇÃO DA ESCRITA COMO PRÁTICA SOCIAL.

Publicado: 2022-09-26
Ver Todas as Edições

Publique na Revista Fesa

A pesquisa científica tem como intuito principal disseminar o conhecimento, por isso a produção e a publicação de artigos faz parte da rotina de Mestrandos, Doutorandos e Pós-Doutorandos, além de Graduandos e Pós-Graduandos que desejam enveredar pela Docência e/ou área de Pesquisa.

Valorize sua carreira. Publique artigos e torne sua pesquisa reconhecida.